advance pt

O éster de estanol vegetal é obtido da natureza

Nos produtos Benecol® o estanol vegetal é adicionado como um éster de estanol vegetal. Os estanóis vegetais utilizados nos produtos Benecol são obtidos de fontes vegetais ou de tall oil. A esterificação de estanóis vegetais com ácidos gordos não saturados de óleos vegetais é essencial porque os estanóis vegetais livres poderão não reduzir o colesterol de forma ideal e, quando adicionados a alimentos, podem formar cristais que transmitem a sensação de granulado na boca.

Adicionar éster de estanol vegetal aos alimentos

O éster de estanol vegetal tem propriedades típicas das gorduras alimentares e pode ser facilmente incorporado em alimentos contendo gordura. O éster de estanol vegetal também pode ser adicionado a vários alimentos com baixo teor de gordura ou sem gordura.
 

Bem-vindo ao sítio da Internet da Benecol® para Profissionais de Cuidados de Saúde

Irá encontrar aqui informações úteis sobre alimentos Benecol® que reduzem o colesterol e respectiva comprovação científica. Está clinicamente comprovado que os alimentos Benecol reduzem o colesterol total e LDL em média em 10%. Estes contêm éster de estanol vegetal adicionado, que é extensamente recomendado nas orientações para o controlo da dislipidemia.

O conteúdo das páginas seguintes destina-se apenas a Profissionais de Cuidados de Saúde. Utilize os seguintes links para avançar na navegação.

Sou um profissional de cuidados de saúde. Continuar »

Não sou um profissional de cuidados de saúde, mas pretendo obter mais informações sobre os produtos Benecol »

Benecol® fornece resultados rápidos e mantém naturalmente o colesterol num nível baixo!